Política de Envio

POLÍTICA DE ENVIO 

 Atualmente é fornecido o frete (PAC e SEDEX ). Todos os envios serão calculados em cima do valor do pedido, dessa forma o seu pedido será enviado com o seguro dos correios.

Atrasos na entrega podem ocorrer como resultado de problemas logísticos de terceiros, greve, etc. Nestes casos, informamos os nossos clientes através de nosso site e redes sociais.
 
Apos a finalização de sua compra e aprovação do pagamento, a nossa expedição tem até 48 horas (dias úteis) para a preparação e envio de pedidos.
O prazo de entrega dos Correios somente começa a contar após o envio do seu pedido. 

Observação: Casa tenha algum pedido de uma peça personalizada no seu carrinho, o envio de todas as peças sera feita após o prazo de fabricação do personalizado.
 
A Elegance top não se responsabiliza pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo cliente no formulário preenchido do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
 
As seguintes regras são aplicadas as entregas:
a) O recebimento pode ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço informado, mediante assinatura e apresentação de documento;
b) Caso haja dificuldade de entrega na primeira tentativa (dificuldade na localização, destinatário ausente do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas. Caso não seja concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria em questão voltará para o nosso centro de logística. O produto ficará separado em nosso depósito esperando o pagamento da nova cobrança de frete (para a realização do novo envio) e também da informação do novo endereço.
 
Todo ambiente dento do site www.Elegancetop.com.br é criptografado e seguro. A Elegance top não se responsabiliza por walware(vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.